Lideranças do PMDB de Brasilândia de Minas se reuniram para tratar das eleições municipais

02.11.2016

 

 

O Diretório Municipal do PMDB de Brasilândia de Minas realizou, no dia 29 de janeiro, uma reunião com o objetivo de tratar sobre as questões relacionadas à posição peemedebista, ao fortalecimento político e à necessidade de preparar lideranças fortes para as eleições municipais de 2016, o evento foi realizado na sede do Sindicato Rural, presidido pelo ex-prefeito Heraldo Gomes Rangel.

 

Participaram do evento o Deputado Silas Brasileiro, o Vice-Governador Antônio Andrade, o Deputado Inácio Franco, autoridades estaduais, lideranças e membros do PMDB de Brasilândia de Minas, João Pinheiro, Dom Bosco, Bonfinópolis de Minas, e Unaí, além da imprensa e de grande número da comunidade brasilandense.

 

O Presidente do Diretório de Brasilândia de Minas, Edson Onofre, abriu a reunião e aproveitou a oportunidade para lançar a pré-candidatura do Vereador Weliton Silva Lima ao cargo de Prefeito do Município, que foi muito bem recebida por todos os presentes.

 

Segundo Silas Brasileiro “O Vereador Tom é um jovem de temperamento equilibrado, lúcido e conciliador. O êxito alcançado nas atividades empresariais demonstra que ele é um bom administrador, além de conhecer a realidade de sua cidade. Brasilândia de Minas precisa eleger um administrador dinâmico, criativo e inovador e o Tom preenche todos esses requisitos. Este é o momento ideal para a população eleger um prefeito dinâmico, competente e compromissado com o desenvolvimento do município.

 

Silas Brasileiro aproveitou a oportunidade para anunciar o empenho da emenda que apresentou ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 300.000,00, que tem como objeto a construção da Rodoviária, em atendimento ao pleito formulado pelo Vereador Tom, cujo processo aguarda apenas a apresentação da documentação solicitada pela CEF à Prefeitura Municipal, para a assinatura do convênio e autorização do início das obras.

 

Em seu pronunciamento, o Vice-Governador Antônio Andrade ressaltou a importância de fortalecer o PMDB, com o lançamento de candidaturas próprias em todos os municípios, com vereadores e prefeitos e vice-prefeitos.

 

Em sua passagem por Brasilândia de Minas, o deputado aproveitou para rever grandes amigos e companheiros dessa cidade pela qual ele tem um carinho muito especial.

Please reload

Sobre Silas Brasileiro

Estatuto do Idoso 

Colheita do café avança com boa qualidade

23.07.2020

Presidente do CNC fala sobre levantamentos de safra no Agro+ da BAND

21.07.2020

BALANÇO SEMANAL CNC - 06 a 10/07/2020

10.07.2020

BALANÇO SEMANAL CNC — 28/10 a 1º/11/2019

01.11.2019

BALANÇO SEMANAL CNC — 21 a 25/10/2019

25.10.2019

1/3
Please reload

  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle