top of page

Acordos de cooperação entre CNC e Emater são renovados para 2024


O Conselho Nacional do Café (CNC) recebeu em sua sede nesta terça-feira (28), a visita do presidente da Emater/MG, Otávio Maia, e do Diretor Técnico, Gelson Soares Lemes. As duas entidades são parceiras de longa data e reforçaram o compromisso em prol do produtor de café de Minas Gerais, fortalecendo os laços com a renovação dos Acordos de Cooperação Técnica, firmados entre si.


Um dos programas em que as duas instituições são parceiras é o Café Produtor de Água. Em 2023, foi realizada a entrega dos Prêmios por Serviços Ambientais (PSA´s) para produtores da Cooxupé que cumpriram as etapas do projeto em Alpinópolis, Minas Gerais, com a presença de vários representantes da Empresa.


“Temos na Emater/MG uma grande parceira, de todas as horas. Otávio Maia é um grande gestor e conta com uma equipe técnica de excelência, comandada por Gelson Lemes. Continuaremos parceiros em 2024 para que a produção de café de Minas Gerais seja sempre uma das grandes referências nacionais”, elogiou Silas Brasileiro.


Mais informações para a imprensa Assessoria de Comunicação Alexandre Costa – ascomsilasbrasileiro@hotmail.com (61) 3226-2269

bottom of page