top of page

CNC parabeniza lideranças no setor cafeeiro: Ricardo Schneider reconduzido no CCCMG e Mariana Velloso na Expocacer

  • Foto do escritor: SILAS BRASILEIRO
    SILAS BRASILEIRO
  • 7 de mar.
  • 2 min de leitura

O Conselho Nacional do Café (CNC) tem a satisfação de reconhecer e parabenizar as novas lideranças eleitas para conduzir importantes instituições do setor cafeeiro. No Centro do Comércio de Café de Minas Gerais (CCCMG), Ricardo Schneider foi reconduzido à presidência, com seu vice-presidente sendo o nosso amigo Arquimedes Coli Neto, enquanto na Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado LTDA (Expocacer), Mariana Velloso assume como presidente do Conselho de Administração, acompanhada por Antonio Mazzo Júnior como vice-presidente.


Para o presidente do CNC, Silas Brasileiro, essas lideranças representam o dinamismo e a inovação que impulsionam a cafeicultura brasileira. “Temos a alegria de ver nomes comprometidos com o desenvolvimento do setor assumindo papéis tão relevantes. Ricardo Schneider dá continuidade a um trabalho de excelência no CCCMG, promovendo o diálogo e a união entre os elos da cadeia produtiva. Já Mariana Velloso faz história ao ser a primeira mulher a liderar a Expocacer, demonstrando sua visão estratégica e seu compromisso com a sustentabilidade e a qualidade do café”, destaca.


Mariana Velloso assume a presidência da Expocacer

A eleição de Mariana Velloso para a presidência do Conselho de Administração da Expocacer é um marco na história da cooperativa. Com uma trajetória de mais de 12 anos no cooperativismo, Mariana é reconhecida por sua atuação na promoção do trabalho feminino na cafeicultura e no compromisso com a sustentabilidade.


Ao lado de Mariana, Antonio Mazzo Júnior assume a vice-presidência, trazendo sua experiência como agrônomo e defensor do cooperativismo. O CNC também ressalta ainda o trabalho exemplar do Diretor Presidente Executivo da Expocacer, Simão Pedro de Lima, que tem sido fundamental para o crescimento da cooperativa.


“A Expocacer demonstra, mais uma vez, sua capacidade de inovação e gestão eficiente. Mariana, Antonio e Simão Pedro têm a missão de conduzir a cooperativa a um futuro ainda mais promissor”, enfatiza Silas Brasileiro.


O CNC reafirma seu apoio a ambas as instituições e deseja sucesso aos novos gestores. “O setor cafeeiro brasileiro só tem a ganhar com lideranças tão capacitadas e comprometidas. Juntos, seguimos trabalhando pelo fortalecimento da cafeicultura nacional”, finaliza Silas Brasileiro.



Mais informações para a imprensa

Assessoria de Comunicação CNC

(61) 99999-1570

 
 
 

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
  • Flickr - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
bottom of page