top of page

Coocafé inaugura nova unidade comercial em Imbiruçu (Mutum)/MG


A Coocafé avança em seu projeto de expansão dando mais um importante passo em 2022. Na quinta-feira, dia 08.09, foi inaugurada a unidade comercial em Imbiruçu, distrito do município de Mutum/MG. Uma cerimônia que reuniu colaboradores, cooperados e comunidade marcou esse momento especial.


A cooperativa foi pioneira com estrutura de prova de café na localidade funcionando desde 2004. Agora essa estrutura ganha corpo e se torna uma loja com a plataforma completa de serviços aos cooperados. O empreendimento contribui com o desenvolvimento local gerando renda e pelo menos 12 empregos diretos.


Cooperados de Imbiruçu e comunidades do entorno receberam com entusiasmo a nova unidade. “A cooperativa estando mais perto o resultado é positivo” – comemora o cafeicultor Josué do Carmo. “Já tínhamos a atuação aqui por meio de Mutum, mas hoje ganhamos essa unidade com o atendimento onde podemos de técnicos para assessorar os produtores, insumos para serem aplicados nas lavouras e realizar pagamentos” – enaltece o produtor.


Temos visto o crescimento sustentável da Coocafé e isso nos traz a certeza da eficiência da gestão do presidente Fernando Cerqueira. A diretoria e os colaboradores estão empenhados nessa expansão, mas sem perder de foco a qualidade do serviço que a cooperativa presta. É motivo de orgulho para o Conselho Nacional do Café (CNC) ter a Coocafé no hall de associados do Conselho”, elogia Silas Brasileiro, presidente do CNC.


A unidade comercial Imbiruçu funciona na Rua Dorvalina Armesina de Oliveira, nº 50, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30, e aos sábados, das 07h30 às 11h30.


Com informações e foto da Ascom Coocafé Mais informações para a imprensa Assessoria de Comunicação Alexandre Costa – ascomsilasbrasileiro@hotmail.com (61) 3226-2269

bottom of page