CNC recebe visita do Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopacredi


Celio de Castro esteve em Brasília e prestou homenagem a Silas Brasileiro, Presidente do Conselho Nacional do Café


O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopacredi, Celio Machado de Castro, esteve na quarta-feira (12/05) em Brasília/DF, oportunidade em que prestou homenagem ao Presidente do Conselho Nacional do Café (CNC), Silas Brasileiro, com uma placa em reconhecimento ao trabalho em prol da cafeicultura nacional.

A placa tem os seguintes dizeres:


Para Celio de Castro, a aproximação entre as duas instituições é muito importante. Também ressaltou que é preciso reconhecer o trabalho de Brasileiro em prol dos cafeicultores, em especial, na busca pelos recursos do crédito agrícola. “O Funcafé é fundamental no atendimento aos nossos cooperados produtores de café que recebem de nós um carinho especial, dada sua relevância não só para o segmento, mas para nossa economia como um todo. Como Silas Brasileiro é um batalhador pelas causas da cafeicultura, nada mais justo que agradecê-lo por essa luta que é positiva para todos nós”, diz.

“Nos sentimos honrados com a visita do presidente Célio de Castro, que há 29 anos trabalha para que o Sicoob Coopacredi seja cada vez mais o grande elo entre o produtor e o crédito rural. Essa homenagem prestada a mim é, na verdade, extensiva a todos os nossos Conselheiros, nossas cooperativas e associações, àqueles que, de alguma forma, são vinculadas ao CNC”, destacou Silas Brasileiro.


Com informações de André Luiz/Ascom Sicoob Coopacredi