top of page

Lideranças do PMDB de Brasilândia de Minas se reuniram para tratar das eleições municipais




O Diretório Municipal do PMDB de Brasilândia de Minas realizou, no dia 29 de janeiro, uma reunião com o objetivo de tratar sobre as questões relacionadas à posição peemedebista, ao fortalecimento político e à necessidade de preparar lideranças fortes para as eleições municipais de 2016, o evento foi realizado na sede do Sindicato Rural, presidido pelo ex-prefeito Heraldo Gomes Rangel.


Participaram do evento o Deputado Silas Brasileiro, o Vice-Governador Antônio Andrade, o Deputado Inácio Franco, autoridades estaduais, lideranças e membros do PMDB de Brasilândia de Minas, João Pinheiro, Dom Bosco, Bonfinópolis de Minas, e Unaí, além da imprensa e de grande número da comunidade brasilandense.


O Presidente do Diretório de Brasilândia de Minas, Edson Onofre, abriu a reunião e aproveitou a oportunidade para lançar a pré-candidatura do Vereador Weliton Silva Lima ao cargo de Prefeito do Município, que foi muito bem recebida por todos os presentes.


Segundo Silas Brasileiro “O Vereador Tom é um jovem de temperamento equilibrado, lúcido e conciliador. O êxito alcançado nas atividades empresariais demonstra que ele é um bom administrador, além de conhecer a realidade de sua cidade. Brasilândia de Minas precisa eleger um administrador dinâmico, criativo e inovador e o Tom preenche todos esses requisitos. Este é o momento ideal para a população eleger um prefeito dinâmico, competente e compromissado com o desenvolvimento do município.


Silas Brasileiro aproveitou a oportunidade para anunciar o empenho da emenda que apresentou ao Orçamento Geral da União, no valor de R$ 300.000,00, que tem como objeto a construção da Rodoviária, em atendimento ao pleito formulado pelo Vereador Tom, cujo processo aguarda apenas a apresentação da documentação solicitada pela CEF à Prefeitura Municipal, para a assinatura do convênio e autorização do início das obras.


Em seu pronunciamento, o Vice-Governador Antônio Andrade ressaltou a importância de fortalecer o PMDB, com o lançamento de candidaturas próprias em todos os municípios, com vereadores e prefeitos e vice-prefeitos.


Em sua passagem por Brasilândia de Minas, o deputado aproveitou para rever grandes amigos e companheiros dessa cidade pela qual ele tem um carinho muito especial.

bottom of page