top of page

BALANÇO SEMANAL - CNC de 04 a 08/03/2019

Feliz Dia Internacional da Mulher!

O Conselho Nacional do Café - CNC presta homenagem a todas essas batalhadoras, que, a cada dia, conquistam cada vez mais o seu merecido e honroso espaço.


São seres especiais, abençoadas por Deus com o dom de gerar a vida e que, felizmente, passam a gerenciar propriedades, empresas, indústrias e instituições cafeeiras e, ainda, a gerar os cafés mais especiais do Brasil.


Por toda relevância conquistada na cadeia produtiva do café, pelo prazer de suas companhias em nossas vidas, nós, do Conselho Nacional do Café, desejamos a vocês, mulheres, um feliz dia!


Atenciosamente,


Silas Brasileiro

Presidente Executivo CNC

 

CONHEÇA OS FINALISTAS

Jornalistas de ES, MG, SP, DF e RJ são finalistas da competição que valoriza a importância do cooperativismo para a sustentabilidade econômica do café.


 

FÓRUM MUNDIAL

Evento dedicado aos países produtores focará os debates na sustentabilidade econômica dos cafeicultores; ingressos estão disponíveis no site do Fórum.


 

LUTO

CNC manifesta pesar pelo falecimento do visionário empresário Américo Sato, que, entre outras ações, presidiu a Abic por quatro oportunidades e foi fundamental para a criação do CDPC.

 

MERCADO

Futuros do café recuam em meio à falta de novidades. A valorização do dólar comercial na comparação com o real brasileiro deu o tom à movimentação dos preços da commodity.


bottom of page