Deputado Federal Silas Brasileiro Recebe a FUCAMP


Silas Brasileiro recebeu, em seu gabinete em Brasília, no dia 13/8, a visita do Sócio Fundador e Vereador Wilson Dornelas Rodrigues, de Monte Carmelo, da Coordenadora de Ensino da FUCAMP, Kelma Gomes Mendonça Ghelli e do Pesquisador Institucional, Paulo Rodrigues Rocha.

A reunião teve como objetivo solicitar o apoio do Deputado, junto ao MEC, para a agilização do processo de reconhecimento do Curso de Direito da Faculdade, que forma a primeira turma no próximo dia 21/8, a autorização dos Cursos de Engenharia Ambiental e Psicologia, bem como discutir a possibilidade de viabilizar o Curso de Medicina.

O Assessor Gil Carvalho representou o Deputado na audiência agendada com a Diretora de Regulação da Educação Superior do MEC, Luana Maria Medeiros, oportunidade em que foi discutida a pauta, sendo que a Portaria de Reconhecimento do Curso de Direito deverá ser publicada brevemente.

“Tive a honra e o privilégio de participar diretamente do processo da FUCAMP desde o seu início, na qualidade de Sócio Fundador, pois tenho a convicção de que a educação é um bem inalienável e capaz de transformar a vida de várias gerações. Transformar jovens gerações é acreditar que uma sociedade melhor é possível, e a FUCAMP oferece qualidade acadêmica que visa a excelência humana”, finalizou Silas Brasileiro.

Veja mais fotos aqui

Sobre Silas Brasileiro

Estatuto do Idoso 

Balanço Semanal