top of page

CNC se torna membro efetivo da SNA – Sociedade Nacional de Agricultura


A Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) promoveu sua Assembleia Geral Ordinária nesta quarta-feira (14), na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O Conselho Nacional do Café (CNC) participou da AGO e foi efetivado como o mais novo membro da instituição.


Silas Brasileiro, presidente do CNC, esteve na assembleia e comemorou a adesão do Conselho à SNA. “Estamos muito gratos pela receptividade de todos da SNA. Há tempos colaboramos com a Sociedade Nacional da Agricultura de maneira informal, levando informações pertinentes à produção cafeeira nacional. Agora, de fato e de direito, o CNC passa a fazer parte de um dos colegiados mais importantes do Brasil no setor agrícola”, comemorou o dirigente.


O presidente da SNA, Antônio Melo Alvarenga Neto deu as boas-vindas ao Conselho Nacional do Café. Junto com Ruy Barreto Filho, diretor técnico, destacou o trabalho do CNC para a cafeicultura brasileira.


Sobre a SNA

A SNA tem a finalidade de promover o agronegócio brasileiro por meio de ações educacionais e difusão de conhecimentos técnicos específicos nas áreas de agricultura, criação de animais, meio ambiente, economia, direito e capacitação gerencial. Na SNA a tradição e a modernidade convivem sob a égide da qualidade. Qualidade no ensino, na divulgação, nos serviços que presta ao setor agropecuário, à comunidade e ao país.


Mais informações para a imprensa Assessoria de Comunicação Alexandre Costa – ascomsilasbrasileiro@hotmail.com (61) 3226-2269

bottom of page